Home Belezas Naturais As belezas naturais da Espanha

As belezas naturais da Espanha. Balear de Formentera

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
As belezas naturais da Espanha. Monte Teide, Tenerif

As belezas naturais da Espanha. Monte Teide, Tenerif

As belezas naturais da Espanha

Você sabia que a Espanha é o terceiro país do mundo com maior número de áreas declaradas Reserva da Biosfera pela Unesco? É por isso que na Espanha existem belezas naturais incríveis como lagos, montanhas, vulcões, bosques, falésias, vales, rios e muitas outras paisagens de tirar o fôlego. Aprender espanhol nunca foi tão divertido, visite essas belezas e já coloque em prática seu aprendizado!

Monte Teide, Tenerif

Nas Ilhas Canárias você encontra belezas naturais surpreendentes. Lá estão algumas das melhores vistas vulcânicas com encostas íngremes, areias escuras e muitas pedras. O monte Teide é o mais famoso das Ilhas Canárias e é coberto por neve. Há um teleférico até o cume da onde a vista é imperdível.

Balear de Formentera

As praias do Brasil são lindas, mas você já viu as praias da Espanha? O país possui mais de 5 mil milhas de costa com inúmeras praias com visuais diferentes, desde praias desertas até aquelas mais movimentadas, tem para todos os gostos. As praias mais preservadas estão na costa da ilha Balear da Formentera localizada no Mar Mediterrâneo. Definitivamente vale uma visita!

Espanha Verde

Se você gosta de belezas naturais é questão de honra fazer o passeio pela chamada “Espanha verde”. Trata-se de um circuito na costa norte da Península Ibérica que contempla quatro comunidades autônomas: Galicia, Asturias, Cantabria e País Vasco, cada qual com sua particularidade.

As belezas naturais da Espanha. Roteiro do Flysch

As belezas naturais da Espanha. Roteiro do Flysch

Parque Nacional da Serra de Guadarrama

O parque se estende por toda Serra de Guadarrama e abriga o Pico da Peñalera que é considerado o mais alto dentre todos da cadeia montanhosa. Os praticantes de trilhas e alpinismo se divertem com frequência parque. Totalmente preservado o parque é considerado um verdadeiro refúgio privilegiado de biodiversidade com geleiras, lagos, plantas de espécies diferentes e rochedos de granito.

Roteiro do Flysch

Essa rota fica ao norte da Espanha e abriga vários quilômetros de penhascos íngremes formados pela erosão dos ventos há mais de 50 milhões de anos. Essas rochas atraem principalmente geólogos, mas apaixonados por natureza também se deslocam para admirar essas belezas contornados pelo mar.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×