Home Belezas Naturais As belezas naturais da França

As belezas naturais da França

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Mont Blanc em Chamonix - As Belezas Naturais da França

Mont Blanc em Chamonix – As Belezas Naturais da França

As belezas naturais da França

Está com uma viagem programada à França para aprender francês? O aprendizado é muito importante, mas nada impede que você una o útil ao agradável e conheça as paisagens mais bonitas na França. Saiba quais são as belezas naturais mais visitadas na França e já trace sua rota.

Gorges du Verdon

Essa bela paisagem natural francesa fica situada na região de Provence. Pode-se chegar até lá pela cidade Moustiers-Sainte-Marie. Ao chegar lá prepare-se para se surpreender com as águas esverdeadas e límpidas do rio que dá nome ao lugar e pelos canyons gigantescos que o contornam. Ideal para quem gosta de turismo de aventura, uma vez que pode-se praticar rafting, trilhas, canoagem, escalada e mountain bike, mas a visita apenas pelo visual também compensa.

Dunas de Bordeaux

Se você adora dunas e nunca imaginou encontrar isso na França, prepare-se! Em Arcachon, próximo a Bordeaux estão algumas dunas gigantes. É considerada  a formação de areia mais alta da Europa, com 110 metros de altura, 600 metros de largura e 3 km de extensão.

Falésias de Étretat

Falésias de Étretat - As Belezas Naturais da França

Falésias de Étretat – As Belezas Naturais da França

Nessa pequena cidade ao noroeste da França você encontra lindas falésias que chegam a ter 100 metros de altura. Ao redor está o Canal da Mancha com águas azuis que contribuem para o visual. Para se ter ideia das belezas ali encontradas, é digno de nota que o famoso pintor Claude Monet usou a paisagem como inspiração para criação de muitas de suas obras.

Mont Blanc en Chamonix

Você muito provavelmente já ouviu falar das belezas dos alpes franceses, certo? O Mont Blanc é a maior montanha da Europa e cartão postal da França. Aos pés da montanha está a cidade Chamonix com 10 mil habitantes. Vale a pena fazer um passeio no teleférico para apreciar as belezas lá do alto e ter uma vista privilegiada de quase 4 mil metros de altitude!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×