Home Belezas Naturais As belezas naturais da Itália

As belezas naturais da Itália. Lago braies

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
As belezas naturais da Itália. Serrai Sottoguda

As belezas naturais da Itália. Serrai Sottoguda

As belezas naturais da Itália

Muito se fala da arquitetura e gastronomia da Itália, mas muitos se esquecem das belezas naturais lá encontradas. A região da Europa é repleta de paisagens inspiradoras e exuberantes, dignas de cartões postais e na Itália não é diferente. Programe uma viagem de férias e aproveite para aprender italiano e falar como um verdadeiro nativo.

Lago Braies

Este lago fica dentro do Parque Natural Fanes-Senes-Braies, rodeado por picos. O lago é de uma coloração azul turquesa com tons de esmeralda. Muitos ciclistas e alpinistas se aventuram todos os anos para chegar ao paraíso. Fica a 1.500 metros acima do nível do mar.

Serrai Sottoguda

Os praticantes de escalada no gelo e apreciadores de belezas naturais no geral não podem deixar de visitar este lugar. Trata-se de um desfiladeiro com mais de 2 km de comprimento! Fica escavado na rocha Malga Ciapela e abriga um teleférico da onde é possível admirar a beleza lá do alto. Possui lindas falésias, cachoeiras congeladas e abriga uma reserva natural.

Montanhas Sibillini

Este anel de motanhas é bastante famoso na Itália e trata-se de uma rota com 120 km de montanhas onde é possível encontrar uma variedade enorme de paisagens que faz parte do patrimônio histórico e cultural da região. No entorno estão alojamentos com acomodaçõs para estadia durante o percurso.

Ampola Lago

As Belezas Naturais da Itália Cavernas do Castello

As Belezas Naturais da Itália Cavernas do Castello

Este local é bastante visitado por ser um abrigo natural de muitas espécies de plantas e animais. Fica situado no Val di Ledro e é um dos poucos lagos encontrados no seu estado natural cercado por vegetação nativa, plantas e águas aquáticas. Devido a isso, o local não é propício para banho, mas a visita apenas pelo visual e percurso na passarela elevada valem a pena.

Cavernas do Castelo Tesino

As cavernas foram descobertas em 1926 e, desde então, recebem muitos visitantes. Possui 400 metros de comprimento repleto de lindas formações de estalactites e estalgmites de cores e formas diferentes.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×