Home Belezas Naturais As belezas naturais do Ceará

As belezas naturais do ceará. Canoa Quebrada. Foto: Christian Knepper / Embratur

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 1 1 Flares ×

Confira algumas das belezas naturais do Ceará

Ceará é um daqueles estados brasileiros que não importa a época do ano sempre atrai visitantes do mundo todo, por isso, caso se interesse por viajar para lá é interessante se programar com antecedência se o objetivo for adquirir passagens baratas. Outra dica importante é optar por viajar em períodos menos movimentados, chamado de “fora de temporada”, assim você economiza ainda mais e desfruta das praias e restaurantes com mais tranquilidade. Acompanhe as sugestões de destinos no Ceará!

Fortaleza

As belezas naturais do ceará - Foto- Prefeitura de Fortaleza

As belezas naturais do ceará – Foto- Prefeitura de Fortaleza

Não podemos falar do Ceará e esquecer da sua capital. Fortaleza se destaca pelas inúmeras opções de restaurantes de alta gastronomia, bem como quiosques de praia que servem frutos do mar e peixes sempre frescos. A Avenida Beira Mar contempla todo o burburinho da cidade, sendo ponto de encontro dos turistas. Visite as praias: Morro Branco, Morro das Fontes, Sol Nascente e a praia de Curuípe. A noite não faltam opções de baladas para os mais animados.

Jericoacoara

Esta é uma das 10 praias mais bonitas do país. Preciso dizer mais alguma coisa? Por isso trata-se de um destino obrigatório para quem for para o Ceará. É um paraíso intocado, localizado em uma antiga vila de pescadores. A região abriga lagoas deliciosas para banhos como a Lagoa Azul e a Lagoa do Paraíso. Os bons ventos propiciam a prática do kitesurf, bem como a prática do surf e passeios rústicos em jangadas.

Canoa Quebrada

As belezas naturais do ceará - Foto por:  Site Corre Mundo

As belezas naturais do ceará – Foto por: Site Corre Mundo

Este é também um dos destinos mais conhecidos do CE. Esta vila fica situada no alto de uma falésia, o que propicia uma vista de tirar o fôlego dos desavisados. A praia da Marjolândia oferece uma água cristalina e artesanato de primeira. Para quem curte agito vale a pena conhecer a Broadway, uma rua que virou um calçadão e é constantemente palco de luaus e festas hippies regada a muita bebida e comida.

 

gostou

* indicates required

anuncio


1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 1 1 Flares ×

Leave a Reply

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 1 1 Flares ×