Home Alagoas As incríveis Belezas naturais de Alagoas

As incríveis belezas naturais de Alagoas. Porto das Pedras

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
As incríveis belezas naturais de Alagoas. Dunas de Marapé

As incríveis belezas naturais de Alagoas. Dunas de Marapé

Conheça um pouco das incríveis Belezas naturais de Alagoas

Alagoas é um estado muito conhecido na região leste do nordeste, sua capital Maceió é constantemente visitada por turistas estrangeiros e também brasileiros que em estações quentes se deslocam para apreciar as incríveis paisagens da região. Alagoas é conhecida como um destino de férias, por isso, o turismo é uma de suas principais atividades econômicas. Veja as belezas naturais de Alagoas e já escolha seu destino!

Maceió

Impossível falar de Alagoas e não se referir à sua capital. Trata-se de uma cidade com 40 km de belíssimas praias, com águas refrescantes de tonalidades azul turquesa, piscinas naturais relaxantes, areia dourada e coqueiras que promovem sombras muito aproveitadas pelos turistas que querem fugir do sol ardente. As praias Tabuba e Gunga são as mais apreciadas na cidade, mas importante ressaltar que as praias afastadas e paradisíacas são tão bonitas quanto as urbanas, que ficam próximas a hotéis, pousadas, ciclovias e calçadões movimentados.

São Miguel dos Milagres

anuncio

Quem quer fugir do burburinho da grande capital, pode se refugiar em São Miguel dos Milagres. Trata-se de uma vila de pescadores tranquila que integra a Costa dos Corais, pela beleza de suas paisagens. As praias dessa região são mais selvagens e completamente preservadas, além de mais calmas para mergulho. Uma das atividades mais indicadas é o tour de jagada por 1 quilômetro na costa até chegar às piscinas

As incríveis belezas naturais de Alagoas

As incríveis belezas naturais de Alagoas

naturais, em que pode-se observar peixes coloridos contornados por recifes na maré baixa.

Maragogi

Quase em Pernambuco está Maragogi, trata-se de um dos destinos mais visitados pelos turistas estar em uma localização privilegiada. Fica no centro da Costa dos Corais e, por isso, resguarda as mais belas piscinas naturais do entorno. As piscinas chegam a ocupar 6 km da costa! Devido à preservação ambiental da área há controle e um limite de pessoas que têm acesso às praias por dia. Passeios de catamarãs e lanchas que levam a praias como Taocas, Barreira de Peroba e Barra Grande são muito recomendadas por guias turísticos.

gostou

* indicates required


0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×