Home Dicas de Viagem Como funciona o programa de milhas da Azul

Como funciona o programa de milhas da Azul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Como funciona o programa de milhas da Azul

Como funciona o programa de milhas da Azul

Como funciona o programa de milhas da Azul

O programa de milhas realmente ganhou o coração dos apaixonados por viagens. Com o objetivo de obter descontos em passagens aéreas ou em pacotes de viagens, os passageiros se inscrevem no programa de alguma companhia aérea e buscam acumular pontos para trocar por passagens ou até mesmo produtos. A Azul tem o programa Tudo Azul que oferece muitas vantagens aos passageiros que são cadastrados.

Como funciona

Primeiramente deve-se acessar o site e realizar sua inscrição no programa. Ao realizar o cadastro automaticamente você ganha até mil pontos. Já em outros locais de cadastro como na Central de Atendimento ou nos balcões do aeroporto os pontos são de até 500. Feito isso, basta começar a acumular pontos. A cada real gasto com bilhete, o passageiro acumula 4 pontos. Então quanto mais você viajar, mais pontos irá acumular. Ao acumular 5 mil pontos, por exemplo, o cliente já pode trocar por uma passagem gratuita (verificar opções na Azul). Importante lembrar que existe um prazo de validade de dois anos para o cliente trocar seus pontos, caso ultrapasse esse tempo, os pontos expiram.

Transferência de pontos

Alguns parceiros do Tudo Azul são: Banco do Brasil, Bradesco, HSBC, Santander, Porto Seguro, Membership Rewards, Editora Abril, Caixa, Wall Mart, Diners Club International, Itaucard, Credicard,Sicoob,  Banco Votorantim, Petrobras, Cartão BRB, Sicredi, Mercantil Brasil, Banco Pan,  Magazine Luiza, Dafiti, Hertz, Appel, Hotel Urbano e muitos outros.

Ao acumular pontos através dos parceiros também pode-se trocar por viagens, ou seja, ao utilizar cartões de crédito dos bancos parceiros ou realizar compras em lojas parceiras pode-se transferir os pontos acumulados nessas compras para o Tudo Azul e usufruir em passagens. Converse com o gerente do seu banco para mais detalhes e passe a utilizar seu cartão de crédito para o máximo de compras que realizar, aumentando seus pontos e as chances de realizar a viagem dos sonhos.

 

gostou

* indicates required

anuncio


0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
1 resposta to this post
  1. I see you don’t monetize your blog, there is one cool method to make
    extra income, it will work with your website perfectly,
    just search in google for: Komiknabi’s advices

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×