Home Dicas de Viagem Dicas de Viagem: Como vender milhas aéreas

como vender milhas aéreas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
como vender milhas aéreas

como vender milhas aéreas

Algumas pessoas acumulam muitas milhas aéreas através dos programas de milhagem propostos pelas companhias aéreas, mas não conseguem usufruir e trocar por viagens por falta de tempo ou outros motivos, por isso, para evitar ter um prejuízo é que existe a alternativa de vender as milhas aéreas. Se você não pode viajar ou está precisando de dinheiro, vender suas milhas aéreas pode ser uma solução interessante. Saiba que existem sites como o Hot Milhas e o Max Milhas que ajudam você a realizar essas transações com facilidade e sair com dinheiro no bolso!

Como vender?

O Hot Milhas compra suas milhas e revende, já o Max Milhas funciona como um intermediário entre comprador e vendedor. No Hot Milhas você deve realizar um cadastro e informar a quantidade de pontos que têm disponível para venda que seria um mínimo de 10 mil para a TAM Fidelidade e cerca de 20 mil para o Smiles. Você deve preencher também seu nome e e-mail. O site irá responder no seu e-mail com o valor que oferece para aquela quantidade de milhas, bem como solicitar informações de CPF, endereço, telefone, dados bancários e informações sobre sua conta no programa de milhagem. O pedido é encaminhado para análise e, se aprovado, o valor já é depositado automaticamente na sua conta.

Saiba Tudo Sobre Milhas Aéreas Clicando Aqui

Confiabilidade

A empresa retém os seus dados até a venda de todos os pontos, quando isso ocorre, seus dados são todos apagados do banco de dados. Deve-se ter o cuidado com o site de compra e venda de milhas que se cadastrar, pois muitos podem não ser confiáveis. Por isso, é sempre importante pesquisar, buscar por indicações e verificar o CNPJ da empresa antes de efetuar cadastros e passar seus dados pessoais. No Max Milhas é mais seguro, pois é o próprio vendedor que determina o valor de sua milha e não precisa passar os dados de acesso do programa de fidelidade para ninguém, pois ele mesmo emite a passagem. O vendedor terá uma nota avaliada, o que corresponde a quantidade de vendas concretizadas e agilidade na emissão da passagem.

Site renomado no mercado

Vender milhas é utilizar suas milhas aéreas da melhor maneira e por um ótimo valor. Um outro portal voltado para os trâmites de compra e venda é o vendermilhas.com.br

Trata-se de uma operadora de comercialização de milhas aéreas e atualmente já possui uma rede de 15 mil clientes fidelizados em todo o mundo. Você que ainda não conhece o site, saiba que você precisa primeiro preencher um formulário e aguardar o contato da equipe do site. Em pouco tempo após o cadastro você receberá um e-mail de um dos consultores com a cotação atualizada do valor das suas milhas que varia diariamente de acordo com o mercado de “milhas”, parecido com o que ocorre com o mercado de ações.

O próprio site compra as milhas com o melhor preço do mercado, assim você que não vai poder usar suas milhas em viagens, pode vender e fazer uso do dinheiro como bem entender. O site é completamente seguro e você pode optar por negociar  por telefone, e-mail ou pessoalmente em um dos escritórios. Você pode solicitar uma cotação online sem compromisso.

Vender milhas na internet é confiável?

Muitas pessoas ficam nessa dúvida se é realmente confiável fazer esse tipo de transação e se não é ilegal, uma vez que muitas companhias aéreas colocam cláusulas sobre isso nos seus programas de milhagem fazendo o usuário ficar preocupado em ser banido do programa por vender suas milhas, mas o PROCON fala que não existe uma legislação específica que regulamente esse comércio de pontos. Então, já que o próprio PROCON determina ser uma negociação legal, não há com o que se preocupar.

O que deve-se ter cuidado, na verdade, é com a escolha dos sites para venda de milhas, pois muitos podem funcionar na clandestinidade e enganar os vendedores, não pagando pelas milhas, etc. Por isso é sempre importante optar por sites indicados e já conhecidos no mercado. Se um site de milhas oferecer um preço acima da maioria para comprar, desconfie.

anuncio

gostou

* indicates required


0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×