Home Dicas de Viagem Facilidades de viajar com milhas aéreas

Facilidades de viajar com milhas aéreas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Facilidades de viajar com linhas aéreas

Facilidades de viajar com linhas aéreas

Algumas facilidades de viajar com milhas aéreas

O programa de milhagem surgiu na década de 80 com as companhias aéreas dos Estados Unidos que decidiram oferecer certos benefícios e bônus aos seus clientes assíduos. Esse tipo de programa se popularizou ao redor do mundo, sendo que várias empresas passaram a criar programas de fidelidade e conquistaram o coração de milhares de passageiros. Essa comoção se deve às facilidades de se obter milhas aéreas, pois pode-se acumular pontos de diversas maneiras diferentes e trocar por bilhetes integrais ou descontos em passagens.

Paciência é a chave do sucesso

Vincular-se a algum programa de fidelidade de alguma companhia aérea e passar a comprar com seu cartão de crédito pode ser a forma mais fácil de acumular pontos. Muitas pessoas ficam desesperadas para adquirir logo pontos e poder viajar, mas o segredo de adquirir boas viagens através de milhas é ter paciência.

Após se inscrever em algum programa que mais te agrade e ofereça mais benefícios (pesquise detalhes de cada empresa), você deve continuar

Facilidades de viajar com milhas aéreas

Facilidades de viajar com milhas aéreas

comprando como de costume seus produtos, fazendo compras em mercado, pagando contas, etc. O único detalhe que isso deve ser feito com o cartão de crédito vinculado ao programa. Após alguns meses você poderá verificar já muitos pontos acumulados e começar a planejar uma viagem.

Fique atento

O programa de milhas pode ser uma ótima oportunidade de economizar, pois geralmente quando se planeja uma viagem o principal gasto é com as passagens aéreas (deslocamentos) e, ao obter um super desconto ou até mesmo a passagem de graça você poderá gastar menos ou até mesmo direcionar esse valor para escolher um hotel mais confortável ou fazer mais passeios na cidade visitada, por exemplo. É importante ficar atento a promoções relâmpagos de passagens + hotel com ótimas condições, pois geralmente esses pacotes também permitem a troca de milhas.

Facilidade de viajar com milhas

A facilidade está no fato de que você pode acumular pontos que no futuro poderão ser trocadas por milhas sem nem sequer notar. Isso porque até mesmo pagar contas de energia elétrica e água podem ser feitas pelo cartão de crédito. Além da compra de produtos extras que você já faz durante o mês, como compra de mercado, coisas supérfluas, você também pode cadastrar o pagamento de contas pelo cartão de crédito e acumular milhas.

Obviamente você deve estar cadastrada em algum programa de milhagem, ou seja, seu cartão de crédito deve estar vinculado ao programa. Depois que você tiver uma quantidade razoável de pontos (você pode verificar isso acessando com seu login e senha cadastrados no site do programa em questão) basta trocar por milhas e programar sua viagem dos sonhos.

No caso de faltarem algumas milhas para viajar para o destino de interesse, você pode ainda optar por comprar milhas em sites especializados, ao invés de ter de trocar o destino que deseja apenas por não ter milhagem suficiente. Desse forma, é sempre você quem sai ganhando!

Alguns detalhes importantes

A única coisa que você precisa ter em mente é que, como tudo na vida, as milhas também tem validade. Portanto, fique atento para trocar por viagens, antes que elas expirem e você perca essa chance. Caso não seja possível fazer a troca dos pontos por viagem, pelo fato de suas férias ainda estarem distantes, você tem a excelente opção de trocar por produtos de lojas parceiras e também de vender suas milhas em sites voltados para compra e venda de milhas.

O preço varia diariamente, mas você pode solicitar um orçamento e realizar toda a transação com segurança. Inclusive, alguns sites são tão confiáveis que apenas resgatam suas milhas (e solicitam sua senha) depois que o pagamento for efetuado, o que evita sites golpistas.

 

 

anuncio

gostou

* indicates required


0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×