Home Dicas Viagem Low Cost: Benefícios de embarcar em um cruzeiro nas férias

cruzeiro

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 1 1 Flares ×

Para você que está com vontade de fazer uma viagem para lugares incríveis nas férias, sem gastar muito, vamos te contar porquê cruzeiros são a melhor opção. Já pensou fazer uma viagem em um hotel luxuoso, com visitando várias cidades e comendo deliciosamente bem? Vamos revelar que isso é possível agora e vai sair muito mais barato do que você imaginava.

1 – Se organize: Busque o melhor cruzeiro em promoção para o seu período de férias. Aproveite as tarifas “Last Minute”, que são promoções para preencher as últimas vagas que eles não conseguiram preencher no tempo desejado. Então os valores são atrativos para tornar a aventura mais viva. No final do mês de novembro, a black friday já alcança os pacotes de férias em cruzeiros também e as promoções são altamente indicadas. São diversas as maneiras de você conseguir baratear os valores da sua passagem. Para mais informações, vá para: https://www.costacruzeiros.com/ofertas.html

2 – Porto: Escolha sair de um porto perto de você. Assim não acrescenta mais o gasto de avião para chegar ao local de embarque do navio. Isso vai baratear bastante a sua viagem. No Brasil os principais portos de embarque inicial são em Recife, Santos, Salvador e no Rio de Janeiro. Se você já está em alguma dessas cidades ou próxima a elas, já é meio caminho andado.

3 – Baixa estação: Busque sempre fugir das altas estações. São as épocas mais caras e também as mais lotadas. Vai ser muito melhor você aproveitar uma praia mais tranquila e uma cidade sem filas quilométricas para curtir os pontos turísticos, os pacotes acabam ficando mais baratos também e o cruzeiro promoção é muito fácil de contratar.

4 – Pacotes: Escolha pacotes que caibam no seu bolso. O cruzeiro vai te oferecer diversas opções de cabines para você escolher. Cabines internas, externas, com varandas e suítes. Ou escolha sempre a tarifa Basic. Você ainda vai ter o luxo de toda a infra-estrutura do navio, mas vai ser designado diretamente para o quarto mais barato e não vai ter incluso bebidas e outras regalias como a escolha do turno do jantar. Vai ser um turno fixo. São pequenas coisas que temos certeza não vão impactar muito e vão baratear muito os valores da sua viagem.

5 – Custo benefício: No final das contas se você parar para analisar o que vai acabar saindo mais barato, verá que com certeza a viagem de cruzeiro vai favorecer o seu bolso. Você vai ter o traslado de uma cidade para a outra, curtindo uma brisa do mar deliciosa no caminho. Esse é um privilégio para poucos e que deveríamos fazer pelo menos uma vez na vida. Quem faz um cruzeiro quer voltar a fazer mais vezes! Alimentação garantida para café da manhã, almoço e jantar. Serviço de quarto, entretenimento, piscinas mil, spas… É um paraíso dentro de um cruzeiro. Você não vai mais querer sair de lá.

Aproveite sua viagem, temos certeza que para quem quer gastar pouco é a melhor opção para descansar e curtir as férias. E lembre-se: Fique de olhos nas promoções para cruzeiros e vai dar tudo certo!

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 1 1 Flares ×

Leave a Reply

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 1 1 Flares ×